SOBRE O COLÉGIO ESPU-COC

Educação de qualidade é aqui

Há mais de 50 anos, nós, do COC, acreditamos que aprender é muito mais que decorar fórmulas e datas. É dispor dos recursos mais modernos para que as escolas estejam a par da melhor qualidade educativa.

Nosso modelo de ensino faz parte de um dos maiores grupos educacionais do mundo, a Pearson, presente em mais de 70 países. Com isso, cada escola COC possui um amplo conjunto de recursos com assessoria pedagógica permanente, em um sistema que integra tecnologia de ponta a uma proposta educativa de excelência.

São produtos, serviços e soluções que potencializam a educação para estudantes, tutores e escolas, colocando-os cada vez mais perto de um mundo novo e diferente, até que cada um dê conta de que o conhecimento já faz parte da nossa vida.

pq1

Pais e Alunos

Material didático diferenciado e atualizado e ferramentas complementares como o plantão on-line que ajudam o aluno em todos os momentos. Suporte completo para acompanhamento do aprendizado.

pq2

Professores

Capacitação e treinamentos constantes para manter as equipes atualizadas com as mais modernas técnicas de ensino. Proposta pedagógica integrada, multimídia e multiconectada adaptada à cada escola.

pq1

Mantenedores

Marca forte e reconhecida no mercado, presente em todos os segmentos, com um portfólio completo de produtos para maximizar os resultados. Ampla consultoria para desenvolvimento contínuo e exclusivo Programa de Excelência.